Cerimonia a Michael

Descanse em paz Michael


Estava eu vendo a cerimonia de despedida de Michael, lembrando da minha infância vendo minhas irmãs cantando e dançando as músicas de michael Jackson, nossa quantas coisas se passaram eu deveria ter uns 6 a 7 anos de idade, caraca coisas boas aconteceram coisas ruins vieram, a vida é uma constante renovação.

Hoje eu um homem ao assistir aquilo para mim mais marketing do que despedida ( mas o que vale é o que esta no nosso corção ), me deparei com minha infância, mas deixa para lá e vamos ao que intereça.


Na hora que deixaram as luzes direcionadas ao microfone, passou uma pessoa ou um fantasma ou o que você achar que é, preste atenção no final da cerimonia.



Minha sobrina ( Nadini) até endagou o que é aquilo que esta passando lá, mas eu nem dei bola e respondi: deve ser o pessoal da produção.

Mas será que eu estava certo??

Tire suas conclusões!!!!




Agora você ira fazer o show ai, no reino de nosso Pai eterno

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi uma pessoa entrando dos fundos do palco até o microfone, mas ele desapareceu, e isso foi antes de saber da entrevista em que mostravam a casa em Neverland.Não acho que seje apenas algum produtor ou coisa assim, pois o corpo de Michael demorou muito para ser enterrado e sua alma ainda não tinha ido descansar!Podem vocês acreditarem nisso ou não vai de cada crença! :)

New disse...

Também assisti. Foi emocionante e muito comovente, triste. Uma pena o mundo perder gente com o talemto como o dele.

Beijos.

PS.: votei, viu?