Meu amigo conversou com o SHREK




Aconteceu na minha empresa com um amigo meu !!! Pode acontecer com vc !!!

Frases em negrito = ( Pensamento do CPD )

Atendente do Provedor Débora de Paula
Érico funcionário da minha empresa, em que posso ajudar? 02/07/2009 - 16:53

============================

GUARDEM BEM ESTA PALAVRA !! ajudar?

Débora de Paula
Boa tarde Érico.

Érico
Boa Tarde, Débora !

Érico
oi

Débora de Paula
Qual a sua dúvida ou dificuldade?

Érico
eu gostaria de saber...se tem algum problema nos servidores de acesso discado de Bauru-SP e região

Érico
pois eles estão "ocupados"

Débora de Paula
Para conexão discada ou Banda Larga?

Érico
discada

Érico
tenho a banda larga aqui na Empresa e está ok

Débora de Paula
E aonde esta conectando por discada?

Érico
os vendedores de minha Empresa se localizam em várias cidades do Estado de SP

Érico
todos estão ocupados ( os provedores )

Érico
Bauru, Palmital, Lins, Marilia etc....

Débora de Paula
E qual o login de conexão eles utilizam?

NEM PRECISA, EU FIZ LOGIN COM O PROVEDOR, ISSO ELES SABEM !!!

Érico
login = .........

Débora de Paula
Porém a sua conta tem o serviço ... BL Comercial Suporte On Line, não tens registrado um serviço de conexão discada corporativa.

=================

( É CLARO QUE NÃO REGISTROU, SE REGISTRASSE EU NÃO PRECISARIA DE SUPORTE !!! )

Érico
Débora, os telefones estão "ocupados", não é conexão..pois ele nem atende

Érico
não entendi

Débora de Paula
Vc se refere as linhas de telefone ou a conexão?

EU JÁ FALEI ISSO A DOIS MINUTOS ATRÁS

Érico
nos usamos o ... empresa e o serviço de seus servidores..sempre usamos...ha uns 2 anos e meio

Érico
seguinte....Computador para provedor ( acesso DISCADO .... )

Érico
o provedor está fora do AR ( ocupado )

Débora de Paula
Qual o número de conexão que esta usando?

EU JÁ FALEI QUE SÃO VÁRIOS EM VÁRIAS CIDADES

Érico
os de conexão (* provedores ) tipo Palmital - SP (18) 3351 0000

Débora de Paula
Por gentileza, aguarde um momento. 17:12

Érico
Bauru ( 14) 3009 0000

Érico
Marilia ( 14) 3432 000

Érico
etc...etc....

Débora de Paula
Continue aguardando por gentileza. 17:18

Débora de Paula
Obrigada por aguardar, desculpe a demora.

Débora de Paula
Verifiquei e não estamos com nenhuma dificuldade para conexão.

Érico
ok

Érico
deixa eu ver

Débora de Paula
Para verificar se o número em específico esta ocupado, realize um ligação para o número.

JÁ FALEI QUE FIZ ISSO VÁRIAS VEZES ( MUITAS )

Érico
estou neste momento ligando para o provedor de Marilia - SP ( 14 ) 3432 0000( ligo do fixo e do celular )

Érico
está ocupado !!!!

Débora de Paula
Teste mais algum número de conexão.

Érico
Já testei Marilia, Bauru, Presidente Prudente, Palmital, Lins, Assis, Ourinhos, Avaré, Lençóis, Tupã, Jaú, Araçatuba, Teodoro Sampaio, Paraguaçu Paulista etc......etc....etc.....etc......

Débora de Paula
Testou e esta ocupado?

NÃO ACREDITO QUE ELA ME PERGUNTOU ISSO !!!!!

Érico
todos !!!

Érico
Assis - SP ( ocupado ))

Érico
Tupã - SP ( ocupado ) etc...............etc................................................................

Érico
Débora

Érico
por favor, o que acontece ?

Débora de Paula
Por gentileza, aguarde um momento. 17:24

Érico
se a informação que eu tenho ajuda...

Érico
os provedores da Telefonica, Ibest, IG etc.. estão ocupados !!

Débora de Paula
Continue aguardando por gentileza. 17:27

Débora de Paula
Mais um momento por gentileza. 17:29

Débora de Paula
Obrigada por aguardar, desculpe a demora. 17:33

QUE ISSO !!! NEM DEMOROU !!!

Érico
ok

Débora de Paula
Vou abrir um chamado para que analisem os números das cidades que me informou.

Érico
Débora

Débora de Paula
Pode me passar a lista com todos os número de conexão?

NÃO! ELA NÃO FEZ ESSA PERGUNTA !!! DEVE SER ALGUM PROBLEMA NO SISTEMA !!!

Érico
desculpe..vc não entendeu

Érico
os vendedores de mais de 12 cidades todos me ligaram

Érico
eu liguei para cada numero

Érico
me passe o telefone do Suporte ... para eu ligar

Débora de Paula
É uma possível instabilidades para os números da região.

Débora de Paula
O seu contrato não possui Suporte por Telefone.

Érico
ou alguém não está te passando a informação correta ou não querem admitir que está com erro nos provedores

Érico
possui sim suporte por telefone !

Débora de Paula
Como lhe informei, Vou abrir um chamado para que analisem os números das cidades que me informou.

EU SÓ PASSEI UM NÚMERO, APENAS INFORMEI O NOME DE ALGUMAS CIDADES (* NÃO TODOS NUMEROS )

Débora de Paula
Para que possa enviar a solicitação de análise preciso de todos os números de conexão e a relação de todas as cidades.

ISSO EU JÁ PASSEI LÁ TRÁZ, SE ELA QUISER OS NÚMEROS, ELA PEGA NO SISTEMA DELES PÔ !!!!

Débora de Paula
Está recebendo minhas mensagens ?

Érico
sim...sim

Buáááá----Buááá´´a---Quero minha mãeeeee !!!!!!!!!!!!!!!!

Érico
Débora

Érico
. ( estou sem palavras pessoal, literalmente !!!!!!

Érico
todos os provedores pararam

Débora de Paula
Sim, possivelmente.

OPA !! Concordam que ela já admitiu 30% de todo o problema ?? han ???

Érico
eu não tenho suporte do ... por telefone ( tenho que pagar por isso ?? )

Débora de Paula
Não tem suporte por telefone, somente Online. 17:40

Érico
então...como que vcs não identificam o problema e nao avisam ?

Érico
vamos lá

Débora de Paula
Pois a dificuldade ainda não havia sido relatada

ESSA É A MELHOR = NOTA 9.3 = PARABÉNS PARA ELA

JÁ RELATEI, RE-RELATEI, RE-RE-RE-RE E ELA AGORA !! AGORA ENTENDEU ( ACHO )

Érico
Débora, qual o problema com os provedores ... de acesso discado

Érico
por exemplo na cidade de Marilia ( 14 ) 3432 0000

Débora de Paula
Não temos como verificar, porém podemos enviar para análise.

Érico
dá ocupado...o provedor se encontra em manutenção ou outro problema ?

Débora de Paula
Possivelmente é algum erro nos número de conexão, que são fornecidos pela Operadora.

Érico
Débora..sempre que tenho problema....ele me dizem que é manutenção..ou mesmo problema na telefonica e nunca enviam para a analise, RESOLVEM

Érico
sou cliente e tenho que ter uma solução...uma resposta clara e objetiva neste exato momento !!

Débora de Paula
Se há algum erro na Operadora, a conexão discada fica fora do ar, pois precisa do número de conexão? para realizar todo o processo de conexão?

PRECISO DO NUMERO DE CONEXÃO, TENHO TODOS, TESTEI TODOS..DÁ OCUPADO ....VAI SE F....%$#¨%%&(

Érico
somos Empresa, pagamos e necessitamos de seus serviços

AGORA EU TÔ BRABO !!!!

Débora de Paula
Não tenho como lhe informar neste momento, temos que enviar para análise.

Érico
ok..me informe o telefone do suporte ...

Érico
eu pago o suporte por telefone

Érico
mas pelo menos tenho suporte

Érico
por favor

Débora de Paula
Está em qual cidade? 17:50

Érico
Palmital - SP

Neste momento ela me desconectou do suporte....fiquei com cara de tacho em frente a tela do PC com uma mensagem na tela !

Suporte – On-Line fora de conexão !

Tentar novamente ?? Sim ? Não ??

Nós pagamos o suporte !! Buááááá´´aááa

Relembrando !!!!

Débora de Paula
Não tem suporte por telefone, somente Online.


ENTÃO, EU LIGUEI PARA O SUPORTE POR TELEFONE QUE ELA ME DISSE QUE NÃO TENHO


FUI MUITO BEM ATENDIDO

NÃO ME INFORMARAM NADA

NÃO SABIAM DE NADA



FIQUEI DAS 17:50 AS 18:20 COM UM SER HUMANO PIOR QUE ESTA OUTRA ANTA ( PENSAMENTOS DO MSNTRUQUES - ERICO ANTA NÃO SHREK)


DESISTI...OS PROVEDORES FORAM VOLTANDO AO AR UM A UM

COM MAIS...EU DISSE MAIS UM POUCO DE CALMA

TODOS OS VENDEDORES PASSARAM AS CARGAS

EU ATÉ AGORA ESPERO UMA RESPOSTA DO SUPORTE “””””INSUPORTÁVEL””””’!!!!!

HÁ SIM ! EU TRABALHO COM INFORMÁTICA

MINHA ÁREA ??????

“SUPORTE”

( todos os textos aqui são verdadeiros, somente são grifados e alterada a cor de suas fontes ) duvida ? ligue para o suporte !!!!!

0 comentários: