Typle 2

1 comentários




Não seria ótimo você ordenar com a sua voz que seu computador abrisse qualquer aplicativo e ele obedecesse prontamente? Com o Typle, você vira o legítimo dono do seu PC, usa a sua voz e economiza cliques para abrir programas, documentos e páginas da internet. E o melhor: não é necessário falar em um idioma específico. Fale em português ou até mesmo no dialeto ou idioma que você desejar.

Sente-se à frente do seu computador, ligue o microfone e saia distribuindo ordens. "Abrir Word", "Abrir Explorer", "Tocar Música", etc.

COMO USAR:

O Typle armazena os comandos e os caminhos em arquivos próprios. Assim que o programa for executado, crie e salve um arquivo. Para isso, vá no menu "File" e acesse a opção "Save".

São três simples passos para você gravar os comandos e começar a usá-los. Depois de salvar o arquivo, o que você deve fazer é gravar uma palavra-chave (abrir, tocar, executar, etc). É a palavra imperativa, que dá a instrução para executar uma tarefa. Para isso, clique em "Add User". Em seguida, insira o nome do usuário, para simples questão de identificação. Digite a palavra-chave também. Um pouco abaixo, você verá três botões: tocar, gravar e apagar. Clique em gravar, espere o bipe e diga o comando em questão. Perceba que o comando será adicionado à tela do programa na lista de usuários.

Agora, é hora de escolher o que deve ser executado com tal comando já gravado. Para isso, selecione o usuário desejado na lista e clique em "Add Command". Você pode escolher um programa da lista exibida. Também é possível selecionar um link que esteja nos favoritos do Internet Explorer e arquivos do Windows. Caso o que você deseja executar não seja exibido, clique em "Advanced". No campo "Action", indique o caminho para o programa desejado. Clique no botão para iniciar a gravação e grave outro comando, desta vez com o nome do programa.

Para cada usuário/comando criado, é possível adicionar 15 entradas, as quais podem ser aplicativos, documentos, páginas, jogos, etc. Depois que você definir todos os comandos e entradas, clique em "Start Speaking". Perceba que o programa será minimizado à barra de sistema (a barra do relógio). Agora, basta dizer aquilo que deseja executar, com a palavra-chave e o aplicativo em questão. Para desabilitar o programa, clique com o botão direito sobre seu ícone e selecione a opção "Disable Listening Mode".

Informações :

Microfone
Windows XP - SP2



Media Fire - **DIRETO**

Assine o Feed RSS/É GRATUITO!RSS Feed
Saiba de Todas as Atualizações do XP-LOAD!

Gerador de Seriais dos Jogos da EA Games

0 comentários

Este gerador de Keys contém um banco de dados pra vários games da EA lançados até Junho deste ano, uma coisa boa nele também, é que quando você esta na área para inserir o serial você abre o programa, selecione qual jogo você quer e pronto, ele joga automaticamente o serial você nem precisará copiar e colar.

Como Roubar Senhas Pelo Pendrive

0 comentários


Dae Pessoal, Beleza, bom ai mais um tutorial pra vocês, baixem de divirtam-se
Lembrando Sempre que o Msntruques trabalha com uma politica, de não fazer o mal a ninguém, seja responsável pelos seus atos. Estamos apenas passando o conhecimento, depois de baixado esse programa, as responsabilidades são totalmentes de seu usário.

PES2009 - Pro Evolution Soccer 2009 [PC Game] - RIP

0 comentários

PES2009 - Pro Evolution Soccer 2009 [PC Game]

A série Pro Evolution Soccer, que disputa jogada a jogada com o FIFA o posto de melhor simulador de futebol, chegou à sua versão 2009 com muitas modificações, novos modos de jogo e a inclusão da Liga dos Campeões da Europa para você conquistar o Velho Continente com seu clube europeu favorito.

Conhecida e admirada por milhões de fanáticos no mundo todo por seu altíssimo nível de realismo e jogabilidade desafiadora, a versão 2009 surge com a idéia de tornar o jogo ainda mais realístico. Para isso, a Konami (desenvolvedora do jogo) investiu na reestrutura gráfica e em novas possibilidades de desafio.

Os gráficos foram melhorados para que os jogadores se assemelhem ainda mais com os grandes astros do futebol. Da mesma maneira, as novas opções de jogo permitem que você defina mais aspectos, desfrutando as partidas com novas possibilidades.

O que ficou (ainda) melhor

Jogadores (e jogadas) ainda mais realistas.

De quebra, os movimentos foram aperfeiçoados (e novas possibilidades de drible foram adicionadas), os controles de jogo foram aprimorados e recursos para partidas online também foram melhorados para dar um novo patamar de realismo ao jogo. Acredite: até a movimentação da bola foi melhorada também.

Porém, se você se achava o “Bam Bam Bam”, cuidado! A inteligência artificial não ficou de fora das melhorias, fazendo com que o desafio fique ainda maior nesta versão de Pro Evolution Soccer. Mesmo se você é um artilheiro nato, vai ter que prestar atenção, pois goleiros e sistema defensivo foram o principal alvo das melhorias.

Seja um astro do futebol, porém como parte de um time

Mas o que talvez seja o melhor recurso deste jogo são os dois novos modos. (na verdade, um modo novo e seu desdobramento online). O modo “Become a Legend” revoluciona a jogabilidade e o desafio de PES. Ao invés de controlar todo um time, você controla somente um jogador. Você começa aos 17 anos em um time pequeno ou médio. Seu objetivo não é nada fácil: ser contratado por um time de ponta. Para isso, você deverá exibir atuações acima da média. Muito acima da média. Do contrário, você será constantemente negociado entre times fracos e médios.

Este modo pode ser jogado também online entre diversos jogadores. Ou seja, é muita emoção e jogo em altíssimo nível.

Conteúdo licenciado

O clássico Brasil e Argentina ainda mais emocionante.

Três ligas estão completamente licenciadas para uso do Pro Evolution Soccer: o Campeonato Francês, o Campeonato Holandês e a Série A italiana. Porém, estes não são os maiores atrativos das ligas de Pro Evolution Soccer 2009.

A Konami anunciou que a empresa obteve os direitos da Liga dos Campeões da Europa pelos próximos quatro anos. E, já no PES 2009, os jogadores poderão embarcar no maior campeonato de futebol entre clubes de todo o mundo.

Um dos lados negativos da batalha entre FIFA e PES é que a EA Sports (desenvolvedora do FIFA) também detém alguns direitos exclusivos sobre alguns clubes, logo, nem todos os times da Liga dos Campeões estarão licenciados no PES.

Os gráficos estão ainda mais estonteantes.

Estilo: Futebol
Fabricante: Konami
Tamanho: 1.52 GB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

OBS: Para dificultar cópias a lista é em html

Fórmula 1 - Deluxe v1.2 (2009) - PC - Completo

0 comentários


Nome do jogo: Fórmula 1 2009 Deluxe v1.2
Fabricante: Eletronic Arts/Daniel
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Microsoft Windows 2000 SP4/XP SP2
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 1,01GB
Formato: Rar
Idioma: Português

DOWNLOAD

Megaupload
Parte 1 -Parte 2

RapidShare
Parte 1 -Parte 2 -Parte 3 -Parte 4 -Parte 5 -Parte 6

Kit Recuperação e Manutenção de HD´s

0 comentários


Dados:
Nome: Kit Recuperação e Manutenção de HD´s
Fabricante:
Estilo: Manuntenção
Sistema Operacional: Windows 95/98/NT/XP/Vista
Ano de Lançamento: 2007


Descrição:

Tarefas que você poderá fazer com este kit:
>> Conserte bad blocks em seu HD em vez de apenas escondê-los
>> Encontre e elimine arquivos duplicados no seu PC.
>> Gerencie as partições do seu disco rígido.
>> Recupere dados perdidos! Nos sistemas de arquivos FAT 12/16/32 e NTFS. Encontre drives de forma automática, mesmo se o setor de Boot ou FAT foi eliminado.
>> Descubra o que está escondido no HD
>> Recupere dados de Flash Cards, Smart Medias, Memory Sticks Sony, Micro Drives IBM
>> Recupere arquivos de sua Linuxbox pelo Windows
>> Realize testes em HDs SCSI e IDE
>> Utilizando o FDISK, utilitários de formatação comuns, ou simplesmente deletar um arquivo, sempre há chance de recuperação, com softwares especializados. Mas...se os dados forem confidenciais?O melhor a fazer é usar o Active@ Kill Disk impedirá a recuperação dos dados.
>> Crie backup de todo seu sistema, arquivos, pastas etc.
>> Remova arquivos duplicados baseando-se em nome, tamanho em bytes, dados e demais características de um arquivo
>> Examine o estado de seu disco, utilizando SMART (tecnologia de análise e relatório de automonitoração), e realize testes de escrita e leitura.
>> Crie imagens de seus discos para propósitos de backups ou duplicações de conteúdo.
>> Redimensione suas partições de maneira rápida e fácil
>> Salve e recupere partições danificadas
>> Recupere dados de partições apagadas ou danificadas
>> Faça um backup das pastas de armazenamento do Outlook Express no seu HD facilmente.Caso você perca as respectivas pastas de origem, poderá restaurá-las
>> Efetue backup de arquivos que estão sendo constantemente modificados para outros computadores da rede, zip-drive,em disquete, CD-ROM etc.

Informações:
Tamanho: 57 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1
Idioma:
Download